terça-feira, 18 de maio de 2010

Amizade


Quantos sorrisos, choros, segredos, confissões, brigas e outros tantos sentimentos compartilhados. A amizade para ser verdadeira, não necessita anos de convivência, mas sim o tempo suficiente para você perceber a confiança e o respeito que se tem nessa pessoa.
Amigo, ao contrário do que todo mundo pensa, não é aquele que concorda com tudo que você diz, e faz tudo o que você pede.
Amigo, é aquele que está com você em todas as horas que são necessárias, e em todas elas sabe dizer exatamente o que você precisa ouvir; é aquele que te dá os melhores conselhos, você gostando, ou não; é aquele que faz você desistir daquelas ideias malucas que você tem de vez em quando; é aquele que está com você nas melhores horas de sua vida. Enfim, amigo é aquele que te dá bronca quando acha que deve dar, mas que principalmente, está ao seu lado em todos os momentos. E faz a coisa certa, muitas vezes sem nem mesmo falar nada, pois AMIGO que é AMIGO, se conhece só pelo olhar.

2 comentários:

  1. gaaatá.. Que lindoo fico. :~
    Eu te amo muito.. E tu é miiiinha AMIGA! E vou estar sempre do teu lado, nas horas boas e más.
    [pois AMIGO que é AMIGO, se conhece só pelo olhar.]²
    Beijo, Caroline

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    São esses que a gente pode chamar de AMIGOS VERDADEIROS!!
    Achei maravilhoso teu texto, tua homenagem a Carol, em alo tão simples conseguisse dizer tudo que amigo é!!!
    LINDO!!!

    Amigos são tão dificeis de se encontrar, mas quando a gente encontra, não poderiamos ter melhores!!!

    Te amo muito e cada dia agradeço a Deus por Ele ter me presenteado com vcs, com essa familia tão linda que sempre me acolheu!

    Um beijão ;*;*;*

    ResponderExcluir