terça-feira, 27 de abril de 2010

Não tenho palavras para explicar..

Tenho medo de estar confundindo, mas o que sinto é realmente especial.
Por mais que as vezes eu finja não sentir nada..
É em você que penso toda noite antes dormir; você surgi na minha mente sem ao menos eu me dar de conta; não tenho ciúmes, tenho medo de te perder; me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando estou ao seu lado; sinto saudade quando estamos longe um do outro; quando falo com você esqueço todos os meus problemas; é o melhor carinho que existe, e o melhor beijo também; me faz sorrir a todo o momento, até mesmo quando não estamos juntos; pra mim o suficiente é estar com você, e te fazer sorrir!
O que será esse sentimento tão intenso que existe dentro de mim? Tenho medo de dizer que é amor e me decepcionar, mas de uma coisa eu tenho certeza: Eu sou apaixonada por você.
Sei que para alguns, ou até mesmo para você, pode parecer cedo de mais, mas pra mim o tempo não é o principal requisito para gostar verdadeiramente de alguém. O que importa realmente é a intensidade do sentimento.
Imagino vários jeitos de te dizer o quão importante és pra mim, mas quando estou com você, tremo dos pés a cabeça, suo frio, o coração acelera e não consigo falar nada.
Nem ao menos em forma de texto consegui demonstrar tudo o que realmente sinto, não tenho palavras para explicar, só mesmo vivendo para saber.

Um comentário:

  1. Nossa!!!
    É disso que falava no comentário da outra postagem!!
    Não reprimir seus sentimentos, nem sentir vergonha de tais!!!
    Se é algo que existe em você, tem que ser exposto!
    Torço muito pra que esse seu sentimento seja retribuído, pois teria a certeza que se fosse, até de forma não tão intensa, já seria o bastante, só pelas suas palavras!!
    :D
    BjãoO

    ResponderExcluir